Motociclista morre após bater em cavalo na LMG-635, em Catuti
Segundo a Polícia Militar, um homem contou que seguia pela rodovia, sentido a Mato Verde, quando se deparou com a vítima caída no chão. Corpo foi encaminhado ao IML de Janaúba. Um jovem, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e um cavalo na LMG-635, em Catuti, neste domingo (30).
Segundo a Polícia Militar, um homem contou que seguia pela rodovia, sentido a Mato Verde, quando se deparou com a vítima caída no chão. Próximo havia uma moto e um cavalo com ferimentos. A suspeita é que o motociclista tenha batido no animal.
Ainda conforme a PM, ao chegar no local, foi verificado que o rapaz estava sem capacete, tinha algumas lesões na cabeça com sangramento e não apresentava sinais vitais, como pulsação e respiração. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária, que encaminhou para o Instituto Médico Legal de Janaúba.
A moto estava com documento regular e foi liberada para o tio da vítima. O cavalo que estava ferido foi conduzido pelos militares até uma vegetação onde logo morreu.
O acidente será investigado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.FONTE: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2024/09/30/motociclista-morre-apos-bater-em-cavalo-na-lmg-635-em-catuti.ghtml